Ícone do site Ecos da Noticia

Ludmilla retorna à delegacia hoje com ‘notícia criminis’

Após marcar presença ontem na Delegacia de Crimes Virtuais, na Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio, para abrir uma denúncia contra os perfis que a acusavam de trair sua mulher Brunna Gonçalves, Ludmilla retornará ao local hoje com uma ‘notícia criminis’ impressa para entregar ao delegado responsável. A partir da entrega da denúncia por escrito, a Polícia Civil irá instaurar inquérito contra os perfis que disseminaram nas redes sociais a informação sobre Ludmilla supostamente ter traído sua mulher com uma amiga.


“Ela esteve na delegacia e durante a tarde de ontem juntamos outras provas que comprovam a injúria e difamação. A gente vai comparecer amanhã (hoje) novamente na delegacia levando essas novas provas por escrito para que o inquérito seja instaurado e a origem dessa falsa notícia seja descoberta. Vamos tomar todas as providências cabíveis nas esferas cível e criminal. A gente já conseguiu de maneira http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativa apurar três ou quatro páginas para levar à autoridade policial”, informou o advogado de Ludmilla, Jose Estavam Macedo lima, com exclusividade à coluna.
As acusações, que viralizaram nas redes sociais, apontam que Ludmilla estaria tendo um caso com uma amiga chamada Thassia Cavalcante. No entanto, nenhuma prova concreta sobre a suposta traição foi divulgada. O único material que foi publicado sobre o suposto caso extraconjugal foram algumas fotos de Ludmilla com a moça e alguns prints, mas que não provam nada, além de uma suposta conversa de Thassia com Ohana Lefundes, a bailarina de Anitta que já viveu um affair com a Poderosa, em que as duas supostamente estariam falando em um trecho do bate-papo sobre o tal caso da moça com Ludmilla.


Sair da versão mobile