Jovem é morto com tiro de espingarda na zona rural do Bujari

O jovem Valdemir Gomes da Silva, de 23 anos, foi morto com um tiro no tórax, no final da tarde desta segunda-feira (18), no km 50 da BR-364, zona rural do município de Bujari, no interior do Acre.


Segundo informações do padrasto da vítima, a família estava reunida em um roçando, quando acabaram ouvindo um tiro de espingarda vindo da residência. Rapidamente os familiares deixaram todos os afazeres do campo e foram até o local, onde encontraram Valdemir caído com um ferimento de tiro de espingarda no tórax.


O padrasto de Valdemir, juntamente com os membros da família, ainda tentaram socorrer o jovem, mas a vítima morreu dentro do carro a caminho do hospital. O corpo foi levado ainda dentro do veículo para o Instituto Médico Legal (IML).


Após o cadáver ser levado à sede do IML, policiais militares foram acionados para encaminhar a família a Delegacia de Flagrante (Defla), para a realização dos procedimentos cabíveis. Um boletim de ocorrência foi feito e em seguida o corpo foi liberado para o sepultamento.


O caso agora segue sob a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias