Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Incêndio destrói apartamentos de condomínio no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na tarde de sábado (9), um incêndio destruiu 6 apartamentos do condomínio residencial do Dantas, no Bairro Nair Araújo, no município de Feijó, no interior do Acre.


Segundo informações de populares, o incêndio teria iniciado por conta de uma explosão causada pelo vazamento de uma botija de gás na cozinha de um dos apartamentos. Durante o incêndio, todos os apartamentos acabaram sendo consumidos pelo fogo, mas a estrutura física e as lojas que funcionam na parte térrea do mesmo prédio não foram comprometidas pelo fogo.



Rapidamente moradores ajudaram a conter uma parte das chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou em pouco tempo ao local. Foi feito o combate as chamas e a propagação do incêndio. Após o controle de tudo foi feito o rescaldo do lugar.


Mulher tem 80% do corpo queimado durante incêndio

Esse já é o segundo incêndio provocado pelo gás GLP (gás de cozinha) em menos de 24 horas no Acre. O primeiro aconteceu na estrada do Panorama, no Bairro do Panorama, em Rio Branco, na sexta-feira (8). Antes do incêndio ocorreu uma explosão e, após isso, iniciou o fogo.


No sinistro, a dona de casa Maria Odília teve cerca de 80% do corpo queimado e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e levou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Com a pandemia do coronavírus e o isolamento social, todos os cuidados com fogão, gás de cozinha e parte elétrica das residências são poucos. Nesse momento, houve um número maior de ocorrências com esses problemas em relação ao mesmo período ano passado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias