Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem morre e mais duas pessoas ficaram feridas após acidente na BR-317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O motociclista José de Oliveira Santos, 39 anos, morreu após um acidente na noite desta segunda-feira (25), no km 100 da BR-317, no município de Capixaba, no interior do Acre. Uma mulher e uma criança de 5 anos ficaram feridas no mesmo acidente.


Segundo informações de populares, José e as outras duas vítimas estavam trafegando juntos em uma motocicleta, quando o homem colidiu de frente com um carro que vinha no sentido contrário e tentou desviar um buraco na estrada.


O impacto foi tão forte que arrancou a perna do condutor da motocicleta. Após o acidente, o motorista do carro abandou o veículo e fugiu tomando rumo ignorado.


As três vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que pediu apoio a ambulância avançada de Rio Branco, para dar assistência ao motociclista, que aparentemente estava com hemorragia, mas o homem acabou morrendo dentro da viatura.


O corpo foi levado direto para o Instituto Médico Legal (IML), para ser realizados os devidos exames cadavéricos. Já a mulher e a criança de 5 anos ficaram em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard.


O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF isolaram a área. Após os devidos procedimentos serem realizados, os veículos foram levados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias