Familiares do homem vítima de naufrágio no Rio Iaco, no perímetro urbano de Sena Madureira, neste sábado (30), informaram que trata-se de Sandro Rocha da Silva, 24 anos de idade. Ele era morador na região da comunidade Trincheira, próximo a Sena Madureira, também Madureira no Iaco.
Na manhã deste sábado, ele saía do porto da cidade pilotando uma pequena embarcação e sofreu uma crise. Ao chamar a esposa que estava na parte dianteira da canoa, o mesmo caiu antes da mulher socorre-lo e assumir a direção da embarcação.
Segundo testemunhas, nesse momento houve o naufrágio. O homem que possivelmente estava desacordado afundou e não veio mais a tona. A esposa dele, conseguiu se agarrar a uma botija de gás e recebeu apoio de terceiros.
Logo em seguida, o corpo de bombeiros do 6° Batalhão começou as buscas. “Fiz um mergulho de uma hora e vasculhei um perímetro de 200 metros, mas não encontrei o mesmo. O local é de forte corrente d’água por ficar bem no meio do Rio. Vamos continuar as buscas até achar a vítima”, disse o sargento C. Queiroz”.