Deyverson de Souza, foi preso acusado de ter matado o ex-presidiário e açougue Vando Cunha de Oliveira, de 35 anos, na manhã desta sexta-feira (29). A Prisão aconteceu, na rua 26 de julho, no Bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral.
Segundo informações da polícia, o acusado após ter matado o ex-presidiário, foi direto para uma residência localizada no Bairro Boa União, e ainda com o acusado foi encontrado a arma ultilizada no crime de hoje pela manhã no Bairro Plácido de Castro.
As investigações seguem em ritmo acelerado, e os investidores da Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP), juntamente com os Agente da Polícia Penal, conseguiram traçar rapidamente o trajeto que Deyverson fez após cometer o crime. Pois o acusado é monitorado por tornozeleira eletrônica e o sinal do equipamento de monitoramento apareceu no mesmo local e horário do crime.
Com as provas e evidências, os Policiais foram até onde Deyverson se encontrava e ao ser perguntado acabou confessando e entregando a arma do crime. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado que foi encaminhado juntamente com a arma do crime, para a Delegacia de Flagrante Defla, para que fosse tomada as medidas cabíveis.