Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Filho de Bolsonaro dispara arma em chá de revelação e vídeo gera revolta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Filho de Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL) causou mais uma polêmica. Durante o chá de revelação da criança que sua esposa, Heloisa, está esperando, ele reuniu vários amigos, quebrando o isolamento social, e dividiu opiniões com a forma usada para dizer o sexo do bebê.


Na ocasião, ele pegou uma arma gigante e explodiu o balão que mostrava a cor rosa, indicando que terá uma criança do sexo feminino. O vídeo foi postado em seu próprio perfil no Twitter e ele foi detonado pelos seguidores, por conta de sua postura agressiva.


Ninguém sabe se a arma era de verdade, mas o fato do tiro ter sido dado na presença da família chamou a atenção, já que ele é colecionador de armas e disse em entrevistas que costuma armado.


Um dos motivos das críticas foi o fato de Eduardo Bolsonaro ser um deputado federal. Muitas pessoas o defendem e dizem que ele faz o que quiser em sua propriedade, mas outras discordaram, alegando que se ele fosse uma pessoa comum e colocasse a vida dos convidados em risco seria punido.


A situação ficou ainda mais grave por causa da presença do próprio presidente Jair Bolsonaro, que começou a rir do disparo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias