Ex-presidiário é morto quando chegava para trabalhar em açougue no Bairro Plácido de Castro; acusado já foi preso

O ex-presidiário Vando Cunha de Oliveira, de 35 anos, foi morto com 3 tiros, quando chegava para trabalhar em um açougue, na manhã desta sexta-feira (29), na Rua Antônio Souza Araújo, Bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, a vítima, que também é açougueiro, havia acabado de chegar para trabalhar no local, quando um criminoso ainda não identificado chegou e de posse de uma arma de fogo rendeu o proprietário e o funcionário Vando, e mandou ambos deitarem no chão, em seguida realizou 3 disparos na cabeça de Vando. O criminoso fugiu após a ação.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam atestar óbito \o trabalhador. A área foi isolada para os trabalhos da perícia criminal. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavérico.


Policiais militares estiveram no local do onde o crime aconteceu, colheram as informações e conseguiram com ajuda das imagens do monitoramento do açougue, prender em flagrante o acusado pela morte de Vando. Após ser preso, o homem foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.


A polícia suspeita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, mas a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias