Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Dados de empresa de tecnologia mostram que rodízio foi positivo com apenas 24 horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Oprimeiro dia de rodízio de carros em Rio Branco, colocou o estado do Acre com o melhor índice de isolamento social do Brasil, elevado pelo aumento da taxa em Rio Branco. O Índice Rio Branco, na segunda-feira dia 18, quando comparado com as segundas-feiras dos últimos 30 dias, foi o maior.



Os dados são da Inloco – empresa de tecnologia que fornece inteligência a partir de dados de localização. Segundo o georreferenciamento feito pela empresa, NAS primeiras 24 horas de vigência do rodízio o isolamento social em Rio Branco aumentou em 3,5% comparado à segunda-feira, 11, da semana passada. A cidade ficou como o segundo melhor índice do Estado do Acre, só perde para Mâncio Lima.



O rodízio de veículos ENTROU em vigência na última segunda-feira, 18, como medida de combate e como forma de diminuir a circulação do novo coronavírus, em Rio Branco, numa parceria da Prefeitura com o governo do Estado.



Sobre os dados – A Inloco disponibiliza os dados para a Diretoria de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Rio Branco, que em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), trabalha as informações especializadas por bairros da capital acreana.


 


??????
Isolamento_Social_RBR_Delta_1805_15052020_paisagemA3


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias