O carro que o servidor do Tribunal Regional do Trabalho, Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos, usou para fugir de manaus após assassina com três facadas a namorada dele, Kimberly Karen Mota Oliveira, 22 anos, no último domingo, foi encontrado todo destruído à beira da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. Kimberly era finalista do Concurso Miss Amazonas.
A polícia teme que Rafael fuja para a Venezuela.
Os policiais de Roraima intensificaram as buscas por Rafael.
Namorado de Kimberly Mota é flagrado por câmeras de segurança fugindo do local do crime.
Assassino de Kimberly Mota, de 22 anos, finalista do Concurso Miss Amazonas, ainda não foi preso, diz delegado Paulo Martins
Kimberly foi encontrada morta na nesta terça-feira (12/5), dentro do apartamento de Rafael, no Centro de Manaus. A suspeita da Polícia Civil é que ele a tenha após o relacionamento chegar ao fim.
De acordo as investigações, o casal estava juntos há dois meses, mas Kimberly decidiu pôr um fim no relacionamento. Só que no último domingo (10/5), Rafael buscou a miss na casa onde ela morava com uma amiga. Desde então, não se tinha notícia dela.
Em nota, a polícia informou que a amiga que dividia moradia com a vítima é a principal testemunha do crime até o momento. Ela afirmou que viu a miss entrando no carro do suspeito. Foi ela também que ligou para um tio de Kimberly e informou que ela tinha falecido dentro do apartamento do Rafael.
Segundo a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequesatros, Zandra Ribeiro, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 4h após o tio ir ao local, confirmar a informação e acionar a Polícia Militar. “A possível motivação do delito pode ter sido por conta do término do relacionamento”, disse ele.
“A perícia identificou no corpo da jovem três facadas e que já se encontrava morta por volta de quatro horas, a faca foi encontrada também dentro do apartamento na varanda”, diz, em nota, a polícia.