Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acre registra seis novas mortes por covid-19 nas últimas 24h e total sobre para 73

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) comunica novo recorde de testagens positivas para o coronavírus, em menos de 24 horas. Nesta terça-feira, 19, o Acre conta com 248 novos infectados pelo vírus, dez a mais do que o registrado na segunda-feira, 18.


Desse modo, o número saltou de 2.234 para 2.482 pessoas contaminadas com a doença no Acre. Nesta terça-feira, 19, mais seis mortes entram nas estatísticas oficiais da pandemia no estado, sendo registradas as primeiras mortes nos municípios de Assis Brasil e de Sena Madureira.


Os novos registros de morte pela Covid-19 são:


Uma mulher, cujas iniciais do nome são O. V. S., de 67 anos, que deu entrada no Pronto-Socorro no dia 16 de maio, falecendo no mesmo dia. Ela era natural de Sena Madureira e tinha problema cardíaco e hipertensão arterial.


Uma mulher, M. G. F. G., 70 anos, que deu entrada no dia 7 de maio no Pronto-Socorro e morreu nesta segunda-feira, 18, sem registro de comorbidades.


Um homem, L. A. M. N., 72 anos, tendo dado entrada no dia 28 de abril no Hospital Santa Juliana, morrendo no domingo, 17. Tinha como agravos pré-existentes pneumonia e complicações de um infarto agudo do miocárdio.


Uma mulher de 86 anos, C. S. B. R., que deu entrada no Pronto-Socorro, sem informação de data de ingresso e tendo falecido na segunda-feira, 18. Ela tinha agravos de insuficiência cardíaca congestiva e doença meningocócica.


Um homem, H. G., de 86 anos, morador de Assis Brasil que deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil no dia 7 de maio. Ele faleceu nesta segunda-feira, 18, em sua residência, no município. No seu histórico de agravos há doença pulmonar obstrutiva crônica há 20 anos.


Um homem de 90 anos, F. S. B., que deu entrada no dia 17 de maio no Hospital Sansão Gomes, de Tarauacá, tendo falecido nesta segunda-feira, 18, em sua residência, no município. Ele apresentava doença pulmonar obstrutiva crônica e problemas de hipertensão arterial.


Mais informações no boletim completo da Sesacre, a partir das 16 horas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias