Mais um furto contra o patrimônio foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (17), em um prédio no Parque da Maternidade, região central de Rio Branco.
Segundo informações de um diretor da entidade, os criminosos entraram pela quarta vez este ano e sendo totalizado 20 vezes que o local foi furtado. No prédio funciona várias entidades, tais como: a União das Associações de Moradores de Rio Branco (UMARB), a Federação de Ciclismo do Acre e a FEMAC.
O lugar já não oferece mais condições de funcionamento, pois foram roubadas, ao todo nesse último furto, 11 portas, 1 botija de gás, além de outros equipamentos das entidades.
Os criminosos entraram pelo telhado, arrancaram as portas e as recolheram, sem contar que levaram também outros equipamentos, como ar-condicionados.
O diretor conhecido como Doquinha disse que não adianta mais registrar o furto na delegacia, pois eles sempre registraram e nunca ninguém foi preso pelo crime, e nem os objetos são encontrados, mostrando a insegurança púbica no local.