Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acusada de integrar facção criminosa, mulher e presa com escopeta, em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na manhã desta quarta-feira, 8 de abril, uma equipe de policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar do Acre (5º BPM/PMAC) prendeu uma jovem de 18 anos por posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores no bairro Sibéria, em Xapuri. Na ocasião, dois menores de idade e uma arma de fogo foram apreendidos.


Ao assumirem o serviço, os policiais receberam a informação, por meio de denúncias, de que no bairro apontado havia integrantes de uma facção criminosa armados a circular pelas ruas. Em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, a equipe avistou um suspeito, um menor de 15 anos, que tentou correr para a casa ao lado, onde estavam mais duas jovens, entre elas uma adolescente de 17 anos.


O trio indicou uma residência, para onde os militares se deslocaram. Lá, encontraram uma arma de fogo, tipo escopeta, duas munições calibre .28, telefones celulares e a quantia de 672 reais, além de material comumente utilizado para o embalo de entorpecentes.


Os três envolvidos, que já possuíam passagens por diversos crimes, a arma e o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias