Policial penal mata esposa com tiro na cabeça dentro de casa em Rio Branco

Erlane Cristina de Matos, de 35 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (11), na Rua Conde de Deus, no Bairro Estação Experimental, em Rio Branco.


O acusado de matar a mulher é o próprio marido dela, que é um policial penal, identificado como Quenison Silva de Souza. Ele foi preso em flagrante.


Segundo informações da polícia, o agente alegou que o tiro foi acidental. Além disso, o policial penal disse que o disparo aconteceu na frente do filho do casal, dentro de casa.


O agente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o pronto-socorro de Rio Branco.


Cristina chegou no PS com vida, em estado de saúde gravíssimo, porém, minutos depois, a mulher não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no hospital.


A Polícia Militar colheu informações do caso e prendeu o agente em flagrante pelo crime de feminícidio. O policial foi encaminhado para Delegacia de Flagrantes (Defla), e colocado a disposição da justiça.


As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias