Ícone do site Ecos da Noticia

Hotel usado para quarentena do coronavírus na China cai com mais de 70 pessoas

Um hotel usado para quarentena do  novo coronavírus na China caiu neste sábado, deixando 70 pessoas debaixo de escombros. O acidente aconteceu na cidade de Quanzhou, no sudeste do país. O hotel Xinjia caiu por volta de 19h30m (8h30m de Brasília) e os serviços de socorro conseguiram resgatar, até o momento, 34 pessoas, segundo um comunicado de autoridades locais de Quanzhou, na província de Fujian.


A China registrou neste sábado outros 28 mortos pela epidemia de COVID-19, elevando o total de vítimas fatais no país a 3.070, segundo o último boletim oficial. O governo de Fujian informou, na sexta-feira, que a província tinha 296 casos de coronavírus e 10.819 pessoas haviam sido colocadas em observação após serem classificadas como suspeitas.


De acordo com a Comissão Nacional de Saúde, nas últimas 24 horas foram identificados 99 novos casos confirmados de infecção, contra 143 na sexta-feira. Apesar da queda, se verificou um aumento de registros fora da província de Hubei, epicentro da epidemia.


Sair da versão mobile