Ícone do site Ecos da Noticia

Denúncia anônima ajuda PM prende acusado de decapitar esposa, ele foi preso consumindo drogas em campo de grana sintética no Tangará

Suspeito de cometer um dos crimes mais bárbaros registrado contra mulher nos últimos tempos, preso por políciais militares graça uma denuncia anônima ao CIOSP dando conta do local exato em que o suspeito se encontrava.


O detalhe que chamou a atenção da polícia, foi o que o criminoso estava fazendo. Ivanhoe Oliveira, 37 anos foi preso consumindo bebida alcoólica e entorpecentes em companhia de quatro amigos, em uma quadra de grama sintética, localizada no bairro Tangará.


O ex agente penitenciário, que vivia maritalmente com a adolescente Larissa Aurélia da Costa e Silva, 17 anos que Ivanhoe matou a golpes de faca, dentro da residência do casal, localizada na Vila Jorge Kalume, em seguida decapitou a vítima e levou a cabeça para a mãe da jovem.


De acordo com informações da polícia Ivanhoe não reagiu a prisão e ainda sob efeito de entorpecentes e bebidas alcoólicas foi preso ainda em flagrante e encaminhado a Delegacia de Flagrantes.


Sair da versão mobile