Ícone do site Ecos da Noticia

SEM PERDÃO: Tribunal do Crime sentencia com pisa de ripa, acusado por furto de bicicleta no interior do Acre

Enquanto no mundo civilizado e constituído , onde conhecemos, praticamos e defendemos o que chamamos de Direitos Humanos, entre as facções do crime, não existem regras, leis, piedade entre eles “o direito dos manos”.


A prova cabal, são execuções brutais quase que diárias, que se tornaram viral nas redes sociais, dos já conhecido pela policia e as forças de segurança pública , simplesmente como os “Tribunais do Crime”.


O vídeo mais recente, que circula em vários grupos de Whatsapp e até no Facebook, mostra um rapaz sendo castigado, segundo as próprias imagens e áudio comprovam, recebe várias ripadas, acusado de ter furtado uma simples bicicleta.


Aparentemente, o caso aconteceu no município de Tarauacá, (interior do Acre), cidade a qual encontra-se praticamente dominada pelas facções criminosas, em disputa insana e sangrenta por território para o tráfico de drogas.


Embora tenham conhecimento de tais atos brutais, contra a vida humana e a integridade física das “vitimas”, até o momento, nenhuma autoridade constituída legal, se manifestou sobre os vários casos de assassinatos, sejam eles praticados pelos “tribunais do crime”, que sentenciam com decaptações e casos de tortura e violência brutal.


Veja o video. (Imagens fortes):


Sair da versão mobile