Iteracre perde um ótimo gestor

Na enxurrada de exonerações e brigas políticas o Instituto de Terras do Acre perdeu um excelente Gestor, trata-se de Ismael dos Santos Machado, Geógrafo e Pós Graduado em Gestão Pública.
Ismael é Ex Gerente do Banco do Brasil e atualmente é Geógrafo concursado da Prefeitura Municipal de Rio Branco. Desde que assumiu o Iteracre, em Janeiro de 2019, sua Gestão se notabilizou pela educação, seriedade e honestidade no trato com http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração pública.



Iteracreviveu no ano passado uma série de denúncias, prisões e escândalos que culminou com a prisão do antigo Presidente.
Em menos de 10 meses de gestão a casa e  a imagem do Instituto foi  mudada com organização, planejamento e valorização dos profissionais concursados.
Ismael e sua equipe construiu uma história muito bonita no período que esteve a frente do órgão.



Com simplicidade de um profissional competente e consciente do trabalho desenvolvido, Ismael avalia o período de sua gestão. “Temos a ciência e a consciência tranquila do trabalho que realizamos, Instauramos sindicância para apurar irregularidades da gestão passada e estávamos no nosso melhor momento, a casa estava praticamente toda arrumada e vários trabalhos de regularização deverão ser realizados nos próximos anos através de recursos que conseguimos realinhar e projetar.
Entregamos mais de 1.000 Títulos somente esse ano e temos pronto pra entregar aproximadamente 2.000 Títulos aonde o novo gestor irá colher esses frutos.


Enfim, é uma pena ter que sair assim, não vou enumerar todas as nossas realizações mas agradecer muito a todos  que sempre me respeitaram e me consideraram não como “Presidente” mas como amigo. Agradeço muito ao Deputado Neném Almeida pela indicação e reafirmo que minha vida é dirigida por Deus e o que vivemos e construimos jamais será esquecido.” Pontuou Ismael Machado.



Em sua trajetória de 10 meses, Machado deixou amigos, e frutos de seu trabalho que perpetuaram na vida de pessoas e comunidades agraciadas pela dedicação e empenho do seu trabalho a frente do Iteracre.


” Trabalhar com um profissional gestor que ouve e valoriza sua equipe é sem dúvida uma experiência que sentimos vontade de que seja uma constante, vivemos isso na gestão de Ismael Machado. Pena que o cargo mais importante que desenvolve de fato uma gestão para sua criação fim, seja política e não valorize o profissional. Sentiremos saudades, mas, vamos praticar o que ele deixou de legado” declarou um servidor de carreira do órgão.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias