Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem perde movimentos do corpo e outro fica ferido após acidente na BR-317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem conhecido pelo nome de Ozeias e outra pessoa não identificada foram vítimas de um grave acidente na noite desta sexta-feira (11), no km 20 da BR-317, em Epitaciolândia, no interior do Acre.



Segundo informações de populares repassadas ao Alerta Acre, Ozeias estava indo para a sua residência no Ramal da Torre, no km 27, com um amigo, em uma motocicleta. Ainda na metade do trajeto, um carro tentou ultrapassar uma carreta na estrada, mas acabou colidiu de frente a moto das vítimas. Com a colisão, os homens cairam do veículo e a carreta passou por cima das duas pernas de Ozeias. O amigo dele, que estava na garupa, teve as duas pernas quebradas.


O caso mais grave foi o de Ozeias, que não conseguiu mexer as pernas, nem o corpo e a cabeça, segundo uma testemunha do acidente, talvez o homem não resista aos ferimentos.



Pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço Avançado Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender as vítimas, sendo necessário duas ambulâncias para prestar os socorros. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Raimundo Chaar, no município de Brasiléia, em estado de saúde gravíssimo.


A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fez o levantamento das informações para confecionar o Boletim de Ocorrência de Trânsito.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias