Um homem identificado pelo nome de William, morador da rua Dourado no bairro Conquista é suspeito de ser autor de um crime bárbaro cometido contra a própria mulher identificada pelo nome de Maria José, de 28 anos que foi morta na madrugada nesta segunda-feira ( 28), com nove golpes de faca.
O crime aconteceu dentro da casa do casal e de acordo com a polícia na frente de duas crianças de 7 e 5 anos, filhos do casal.
A motivação para o crime ainda é desconhecido para a polícia. Vizinhos da vítima falam em ciúmes do marido, mas após o crime ele fugiu e foi avistado por vizinhos com a faca em punho suja de sangue na hora da fuga.
O pedido de socorro ao SAMU foi feito por moradores do bairro. Uma equipe de suporte avançado foi enviada para o local, mas quando o socorro chegou a mulher já estava morta sobre a cama dos filhos.
O caso será investigado pelas Delegacias de Atendimento a Mulher – DEAM e DHPP. Para a polícia o crime já está caracterizado como Feminicidio.
As buscas pelo suspeito já iniciaram e alerta foi repassado a todas as policiais da capital e interior, e as saídas da cidade as polícias estão atentas a tentativa de passagem do criminoso.