Jadson Melo de Araújo, 35 anos, e Valdemir Severino da Silva, 32 anos, foram presos ao invadirem a residência de uma juíza aposentada na manhã desta quarta-feira (9), no Centro de Rio Branco.
Segundo a Polícia Militar, a dupla conseguiu ter acesso aos fundos da casa, com intuito de realizar um furto, mas os seguranças particulares do local perceberam a movimentação e abordaram os criminosos.
Os agentes revistaram a dupla e perceberam que Jadson estava de posse de uma faca. Os criminosos então entraram em luta corporal com os seguranças que tentavam pegar a arma branca. A dupla foi contida e entregue para policiais militares na frente do Comando Geral.
Os dois bandidos tiveram ferimentos na cabeça e diversas escoriações pelo corpo, sendo necessário que a guarnição os levassem para o pronto-socorro de Rio Branco.
Diante dos fatos, após os criminosos serem atendidos e saírem do PS, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla). Agora eles estão a disposição do Poder Judiciário do Acre.