Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250 agnot

Corpos encontrados carbonizados próximo a destroços de avião podem ser de bolivianos de Trinidad

Os corpos encontrados ao lado da cabine de um avião monomotor que caiu na zona rural do município de Assis Brasil, cidade acreanas que faz fronteira com o Peru podem ser de dois bolivianos da cidade de Trinidad, localizada na região central da Bolívia.


De acordo com a Imprensa boliviana familiares dos dois bolivianos estariam a procura deles, já que o avião em que viajavam teria desaparecido enquanto realizavam serviço de pulverização em lavouras de pecuaristas peruanos avião.



Também circulam notícias na Imprensa boliviana dando conta que supostamente o avião em que viajavam os dois bolivianos teria sido abatido por aviões Caça da Força Aérea do Peru que teria confundido os tripulantes da aeronave com pilotos que transportam entorpecentes.


Outra versão aponta que a Força Área do Peru teria invadido o espaço aéreo brasileiro no momento do abate a aeronave de pequeno porte.


Também circulam notícias de depoimentos de pecuaristas brasileiros e peruanos afirmando terem avistado a perseguição de dois aviões Caça da Força Área do Peru a aeronave que foi abatida e explodiu ao cair em solo brasileiro, na zona rural do município acreano de Assis Brasil, fronteira com o Peru e cerca de 20 km da zona urbana.


Os dois corpos, um deles completamente carbonizado e outro queimado parcialmente, além de destroços da fuselagem do avião foram resgatados por políciais civis do Acre e entregues no Instituto Médico Legal em Rio Branco.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner institucional blitz da economia

Últimas Notícias