Corpo é encontrado desovado sem os olhos no Residencial Carandá na Capital

Leonardo de Oliveira de Paula, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 8, sem os olhos na Rua São João, no Residencial Carandá, na região da Baixada da Sobral em Rio Branco.


Segundo informações de moradores, os mesmos avistaram muitos urubus voando numa área de mata e um morador por curiosidade foi até o local e achou o corpo de Leonardo.


Segundo membro da família que esteve no local, o homem estava desaparecido desde a sexta-feira 4, quando ele e sua esposa por volta das 5h da madrugada saíram para trabalhar, só que Leonardo saiu primeiro que a esposa, segundo ela, seu marido tinha algo para fazer antes do trabalho, momento este que desapareceu.


O Corpo foi localizado dentro de um poço de água no Residencial Carandá na Região da Baixada da Sobral, sem os olhos e com sinais de tortura pelo corpo. A motivação do crime pode ter sido acerto de contas.


Os policiais isolaram a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde será realizados os exames cadavérico.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias