Indígenas ficam feridas durante tiroteio entre facções rivais no interior do Acre

Duas indígenas, de 15 anos e 10 meses, ficaram feridas durante um tiroteio entre facções rivais. O caso ocorreu na tarde de sábado (14), no Bairro Pista, no município de Sena Madureira, no interior do Acre. De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente está internada em estado grave e o bebê recebeu alta após receber atendimento médico.


Ainda conforme a polícia, a adolescente foi atingida com um tiro na região do abdômen e foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco.


“Aconteceu um tiroteio entre pessoas do bairro Pista e o bairro Vitória, de duas facções rivais. Essa adolescente estava dentro de casa com o bebê e foi descer para brincar, e foi atingida. Um disparo acertou a costela da adolescente e parece que atingiu o pulmão, segundo o médico. Já o bebê, que estava no colo dela, foi atingido nas nádegas”, afirmou o tenente Fábio Diniz, da PM.


Ao menos cinco criminosos já foram identificados, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo o tenente, os moradores preferem não dar detalhes ou passar mais informações sobre os suspeitos por medo de represália. O delegado da cidade, Rodrigo Noll, disse que ainda não foi notificado sobre o caso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias