O agricultor Geovane Pereira Oliveira, de 39 anos, morreu nesta quarta-feira (18) após ser atingido por uma descarga elétrica, na zona rural do Bujari, no km 36 da BR-364, sentido Rio Branco – Sena Madureira.
Segundo informações da polícia, Oliveira morava no Ramal do Polo Antônio Holanda, e durante a tarde teria ido ligar uma bomba d’água em um açude, que fica próximo de sua casa, quando acabou sendo eletrocutado.
No início da noite, os filhos do homem encontraram o corpo do pai sem vida perto do açude. Os menores correram e pediram ajuda de vizinhos, que foram até o local e viram o agricultor morto.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. Os peritos disseram que o corpo de Oliveira foi encotnrado em cima dos fios de energia, mas não informaram se a vítima poderia ter recebido a descarga elétrica manuseando a fiação ou pisando nos cabos.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo do agricultor e levaram para a sede em Rio Branco, onde foram realizados os devidos exames.