Criminosos são presos após assalto em farmácia na capital

Os jovens Ravel de Aguiar Farias, 20 anos, e Matheus Pessoa de Aquino, 20, foram presos pelos crimes de roubo com reféns e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na manhã desta quarta-feira (4), em uma farmácia na Rua Francisco Mangabeira, no Bairro Bosque, região Central de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um assalto em andamento na farmácia. Ravel estava dando cobertura ao Matheus, que se encontrava no interior de uma sala com cinco funcionários e clientes mantidos como reféns, aonde foi subtraído um cordão, dinheiro e outros objetos de valor.



Ao perceber a chegada da guarnição, começou por alguns minutos a negociação com o criminoso. As vítimas foram libertadas ilesas. Ainda segundo os PMs, os criminosos chegaram em um carro FIAT UNO, de cor Vermelha e teria como motorista um homem identificado como André.


Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois ao render as vítimas, uma mulher passou mal e acabou desmaiando, na qual foi atendida no local mesmo, não sendo necessário ser encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e todos foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (Defla), para o procedimento de confecção do boletim de ocorrência pela Polícia Militar. Os acusados foram ouvidos pelo delegado plantonista e serão encaminhados para audiência de custódia e ficaram a disposição do poder judiciário.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias