Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250 agnot

Cerca de 10 homens de uma facção criminosa invadiram uma casa e levaram garota de 15 anos a força sob gritos de “vai morrer”

O Boletim de Ocorrência registrada por uma família informando que cerca de 10 homens invadiram uma casa e tiraram uma garota de 15 anos a força mobilizou as policiais civil e militar do município de Feijó, distante cerca de 450 km de Rio Branco, a capital do Acre.


A identidade da jovem está sendo mantida em secreto, apenas que estava morando na casa de parentes na localidade conhecida como “teremos do Pelé” estava morando, pois estaria morando a cerca de dois meses na cidade de Feijó oriunda do município amazonense de Enviara.


Segundo o que foi repassado ao ECOS DA NOTÍCIA, os homens invadiram a casa e não estariam armados e tão pouco com os rostos cobertos, porém usaram de violência e levaram a menina a força e aos gritos de que a garota iria morrer.


Toda a ação criminosa aconteceu na noite desta segunda-feira (23), e por toda noite, madrugada e está terça-feira uma Força Tarefa das policiais civil e.militar realizam buscas no intuito de localizar a garota ou identificar os criminosos. O que a polícia tem certeza é que o bando pertence a uma facção criminosa, o motivo de raptar a garota ainda não foi esclarecido.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner hotifruti ac24h

Últimas Notícias