O delegado de Polícia Civil Lindomar Ventura dos Santos informou, na tarde desta segunda-feira (26), que está apurando a motivação da morte de Jean Souza Bezerra, de 28 anos, e de mais duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo no último final de semana, quando estavam em uma praça no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul.
Segundo o delegado, ainda é cedo para fazer algum tipo de afirmação sobre a autoria e a arma utilizada nos crimes. Ventura afirmou que houve uma apreensão de uma pistola calibre 380, pela Polícia Militar em patrulhamento em outro bairro distante do Miritizal, na noite de sábado (24), que poderia ter sido usada no dia dos fatos, pois os calibres são iguais do dia da invasão.
O caso segue ainda em fase de investigação, mas com a apreensão dessa arma, que passará agora por uma perícia, poderá ajudar nas investigações da ação criminosa.
O delegado também disse que uma nota de uma facção criminosa culpando outro grupo criminoso pelo ataque chegou até a polícia, que está apurando a informação, mas o texto pode se tratar de apenas um boato nas redes sociais.