Polícia prende criminosos que roubaram dinheiro, caminhonetes e mataram fazendeiro na BR 317

Ação rápida das policias civil e militar que atuam na fronteira resultou na prisão de quatro homens e uma menor de idade que participaram de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o fazendeiro, Raimundo Nonato Pessoa, de 55 anos, crime ocorrido na noite deste domingo (14), na propriedade da vítima localizada na BR 317, trecho da Estrada do Pacifico entre os municípios de Epitaciolândia e Assis Brasil, fronteira com a Bolívia.


Na ação os bandidos que invadiram a propriedade armados teriam atirado nas costas de Pessoa, quando o mesmo tentava entrar na casa ao perceber a invasão.


De acordo com a Polícia na casa, além de Raimundo Nonato, estavam um casal de amigos e a esposa que também foi ferida pelos bandidos que roubaram cerca de R$ 10 mil em dinheiro, além de duas caminhonetes.


Prisão, confronto com policiais e um assaltante ferido


Vanderson foi ferido na perna, após confronto com a polícia.

Na manhã desta segunda-feira (15), em um cerco policial foram presos Claberson Alves Moreira (21), vulgo ‘Cowboy’, Ilsomar Jerônimo de Lima (18), vulgo ‘Lorin da Fronteira’ e Vanderson Marcelo Santana (21), este estava na possa da escopeta usada para assassinar a vítima e foi localizado em casa na companhia de uma menor de 14 anos, além de adolescentes de 15 anos que participou da ação na fazenda.


Vanderson também na posse da escopeta, teria enfrentado os policiais, mas, o mesmo foi alvejado em uma das pernas e foi levado ao hospital Wildy Viana e está sob escolta policial. Os demais foram conduzidos para a delegacia e serão ouvidos no decorrer do dia.


 


Foram localizadas quatro pessoas, entre eles, um menor de 15 anos. Claberson Alves Moreira (21), vulgo ‘Cowboy’, Ilsomar Jerônimo de Lima (18), vulgo ‘Lorin da Fronteira’ e Vanderson Marcelo Santana (21), este estava na possa da escopeta usada para assassinar a vítima e foi localizado em casa na companhia de uma menor de 14 anos.


Durante o cerco policial aos criminosos, um dos assaltantes identificado por Vanderson que estaria armado com a escopeta usada para matar a vítima teria reagido e atirado contra os policiais, sendo atingido com tiro nas pernas.


Ele foi preso e encaminhado ao Hospital, Wildy Viana em Brasiléia, onde segue internado sob escolta policial.


Os demais foram encaminhados a Delegacia daquela cidade, como também parte do dinheiro roubado e arma usada no crime.


A polícia não revelou ainda se conseguiu recuperar as duas caminhonetes roubaram pelo bando.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias