TRAGÉDIA NA BR 364: Família que morava em Xapuri morre carbonizada após carro colidir contra carreta na BR 364

Colisão entre um veículo de passeio e uma carreta ocorrida na madrugada desta quinta-feira (12), na BR 364, trecho do Distrito de Extrema, distante cerca de 250 km de Rio Branco, sentido Porto Velho terminou tragicamente com a morte de uma família de acreanos, natural do município de Xapuri.


A jovem advogada, servidora do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, Indara Araújo Alcântara, de 28 anos, a mãe dela Maria Irlanda Araújo, de 56 anos e o filho da advogada Bernardo Alcântara Hartmann, de apenas 4 anos foram as vítimas fatais que viajavam no veículo de passeio que era dirigido por Indara.


Indara Araújo Alcântara, de 28 anos completaria 29 anos, no proximo dia 25 de Julho. Era advogada e servidora do TRE em Xapuri-Acre

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com três vítimas pegou fogo após bater na carreta. Duas das vítimas morreram carbonizadas.


O motorista da carreta relatou que o carro da família teria saído da pista e atingido bruscamente o veículo de carga.


Nota do TRE-AC

“Em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a Presidente da Corte, Desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini, lamenta profundamente o falecimento da jovem servidora deste Tribunal, Indara Araújo Alcântara, de 28 anos, da mãe, Maria Irlanda Barbosa Araújo e do filho Bernardo Alcântara Hartmann, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 13. A família foi vítima de um trágico acidente de carro na região do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias