A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS) e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), alerta os beneficiários do Programa Bolsa Família sobre a importância da atualização cadastral do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.
O Cadastro Único é o instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda.
Regularização cadastral
Avaliação em Saúde dos beneficiários do Bolsa Família segue até o próximo dia 28 de junho. Quem não atender o chamado até o prazo final poderá ter o benefício bloqueado ou até cancelado.
A população deve procurar a unidade de saúde mais próxima, e levar consigo o cartão do programa federal, a carteira de vacinação das crianças e o cartão da gestante
Cercade 26.381 MIL BENEFICIÁRIOSainda não fizeram a atualização das informações de saúde no município de Rio Branco. Essa avaliação é obrigatória para mulheres de 14 a 44 anos, crianças menores de 7 anos e gestantes de qualquer faixa etária. Os beneficiários devem procurar uma Unidade Municipal de saúde levando o cartão do programa Federal, a carteira de vacinação das crianças e o cartão da gestante, se for o caso.