Uma mulher identificada pelo nome de Dulcinéia dos Santos Viana, de 46 anos, foi vítima de um homicídio na manhã deste domingo (2). O crime aconteceu na rua principal do loteamento Canaã, em Rio Branco. A autora do crime é uma outra mulher, que ficou no local até a chegada da polícia e foi presa em flagrante.
Informações repassadas por populares dão conta de que a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pela criminosa que estava armada com uma faca. Golpeada Dulcinéia não resistiu e morreu na frente de uma mercearia. A mulher autora do crime segundo testemunhas,presa sentir-se na calçada com a faca usada para matar a amiga e aguardou a chegada de uma equipe da Polícia Militar para quem se entregou sem nenhuma resistência.
A mulher autora do crime de morte foi identificada pelo nome de Janaína da Silva Lourenço.
A motivação para o assassinato ainda é incerta, mas segundo os moradores, pode ter sido motivada por um desentendimento antigo entre as duas mulheres.
Supostamente porque a vítima que morava no bairro Santa Inês teria falado mal da mãe da criminosa.
kids
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher presa foi levada à Delegacia de Flagrantes.