De forma estratégica, o ex-senador Jorge Viana e o ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre têm apostado na discrição em relação aos acontecimentos políticos no Acre nos últimos meses.
Para não passar a impressão de quem critica motivado apenas pela “dor de cotovelo” de quem perdeu as eleições, as duas principais lideranças políticas com densidade eleitoral dentro do PT em todo o Acre optam por acompanhar a política de longe.
Mas é claro que nos bastidores, fora dos holofotes, os dois políticos se articulam e analisam o cenário político acreano.
Foi o que aconteceu no final desta sexta-feira, 8, quando Jorge Viana publicou em uma de suas redes sociais um encontro com Marcus Viana em sua casa.
No texto que acompanha as fotos, Jorge enche Marcus de elogios e diz que o ex-prefeito de Rio Branco já fez muito pelo Acre e pela capital e ainda terá a oportunidade de cumprir grandes missões e belos desafios.
Mesmo sem citar Gladson Cameli e Jair Bolsonaro, Jorge cutuca o governador do Acre e o presidente do Brasil ao afirmar que é lamentável que 8 meses após as eleições os problemas do povo sigam se agravando.