O menino, de 2 anos, que caiu de um barco após um acidente no Rio Moa há mais de uma semana em Mâncio Lima, continua desaparecido. O Corpo de Bombeiros esteve no local para tentar encontrar a criança, fez mergulhos durante dois dias e mais 12 horas de buscas superficiais, mas decidiu suspender a procura.
O menino seguia para a cidade com a família e caiu do barco com outra criança de quatro anos que foi resgatada no momento do acidente sem nenhuma lesão. Já o garoto de dois anos, não foi resgatado pelos familiares que acionaram os bombeiros.
As buscas começaram no dia seguinte e a equipe de resgate conseguiu encontrar apenas os pertences da família e o motor do barco, que tinham sido arremessados com o choque entre as pequenas embarcações.
Em uma delas viajavam cinco integrantes da família da criança que está desaparecida e na outra estavam duas pessoas.
“Infelizmente não conseguimos encontrar e agora vai ficar como desaparecida. Fizemos várias buscas, mas tivemos que suspender, porque, geralmente nesse período, quando é um adulto ainda pode boiar, mas é muito difícil porque os peixes consomem muito rápido”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão José Dutra de Oliveira.