Uma criança de 2 anos está desaparecida no rio Moa, em Mâncio Lima, desde a última quinta-feira (6). O menino caiu na água durante um acidente entre duas pequenas embarcações. De acordo com Corpo de Bombeiros, em um dos barcos viajavam cinco pessoas, entre elas as duas crianças que seguiam da comunidade Zulmira para a cidade.
Na outra embarcação, que seguia em sentido contrário, estavam duas pessoas. Com o choque entre os dois barcos, além das crianças, os utensílios das famílias e o motor de uma das embarcações também foram arremessados ao rio. Uma das crianças foi socorrida no momento do acidente sem lesões.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e fez buscas até a tarde deste domingo (9), mas não conseguiu encontrar o menino de 2 anos.
“Nos três dias de buscas, foram encontrados os pertences das pessoas, mas não conseguimos localizar a criança. Foram feitas buscas superficiais e mergulhos, mas a criança de 2 anos continua desaparecida”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão José Dutra de Oliveira.