Ícone do site Ecos da Noticia

PM tomou mais de 30 garrafas de cerveja antes de atropelar e matar motociclista

 


O policial do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Alan Melo Martins, que atropelou e matou a dona de casa Silvinha Pereira da Silva, de 38 anos, duas semanas atrás, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (31). O pedido de prisão foi feito pelo Grupo de Atuação em Combate e Repressão ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Acre.


A investigação do MP descobriu que o policial militar estava em um bar consumindo bebida alcoólica minutos antes do acidente. A apuração conta com vídeos e documentos. Por esse fato, Alan foi enquadrado por homicídio doloso. O marido da vítima fatal também sofreu ferimentos graves e passou vários dias internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.


A investigação apontou, ainda, que o policial consumiu mais de 30 garrafas de cerveja no bar que estava antes do acidente. A prisão de Alan é em caráter preventivo. Na batida, o veículo que era conduzido por ele ficou totalmente destruído. A mureta de um supermercado e pelo menos 2 postes de energia foram danificados.


 


 


 


 


Sair da versão mobile