Ícone do site Ecos da Noticia

Invasão e morte dentro de apartamento na Amadeo Barbosa

Os crimes contra a vida, das formas tentadas e consumas são uma crescente em todo o estado do Acre, mas em especial na capital Rio Branco, onde a concentração de facções é maior, e consequentemente a disputa por territórios.


Na noite desta terça-feira, (07), o ex presidiário e supostamente integrante de uma facção criminosa com atuação em vários bairros periféricos, Sidney da Costa Silva, de 21 anos, mais conhecido por SID, foi executado dentro do apartamento em que morava, localizado na Avenida Amadeo Barbosa, bairro Areal, região do Segundo Distrito da capital do estado com maior índice de violência do país.


De acordo com testemunhas, Sidney estava na frente do apartamento, quando dois homens em um veículo se aproximaram e já desceram atirando na direção de Sid.


Na tentativa de escapar da ação criminosa, a vítima correu e ainda conseguiu entrar no apartamento, mas foi impedido de fechar a porta pelos algozes que entraram e efetuaram alguns disparos que atingiram Sidney que morreu no local.


Após o crime a dupla fugiu sem pressa e sem se importar se as testemunhas iriam anotar a placa e modelo do veículo usado.


Uma equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima já estava morta quando os paramédicos chegaram ao local do crime.


Esse é mais um caso que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.


 


Sair da versão mobile