Homem leva cinco tiros no rosto e morre horas depois em hospital no interior do Acre

Polícia faz buscas pelos suspeitos. Polícia teve dificuldade de chegar até a comunidade.

Manoel de Jesus da Silva morreu no Pronto-socorro de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, após levar sete tiros na comunidade Praia Grande, na noite desta quarta-feira (8). Apesar de não ser uma comunidade distante da cidade, a polícia não conseguiu chegar ao local do crime por falta de condições de acesso e ainda não identificou o autor do crime.


O caso ocorreu na noite de quarta, mas a vítima morreu na madruga de quinta-feira (9). De acordo com o laudo cadavérico, ele levou cinco tiros no rosto e outro disparo atingiu o ombro. A polícia afirma que foi uma execução.


“Devido à quantidade de tiros e como foram efetuados, tudo indica que foi uma execução”, afirma o sargento Adones Souza.


A PM foi informada do crime e uma equipe de policiais ainda tentou chegar ao local, mas não conseguiu. “Por questão de logística, a Polícia Militar não conseguiu chegar ao local. Devido à falta de trafegabilidade no ramal, a viatura não teve como chegar à comunidade”, explicou Souza.


Até a manhã desta quinta, nenhum suspeito foi identificado. A polícia também ainda não sabe os motivos da execução. O caso será investigado pela Polícia Civil que vai tentar localizar os familiares da vítima e possíveis testemunhas para tentar chegar aos responsáveis pelo homicídio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias