Um homem de 35 anos foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), na noite desta quinta-feira (16), por posse de arma de fogo de uso restrito, após um tiroteio no Bairro Aroeira, em Rio Branco.
Com o suspeito foram encontradas uma escopeta calibre 12 e mais 16 munições intactas e outras quatro usadas e uma pistola 9mm.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao menos três guarnições da Polícia Militar do Acre (PM-AC) foram deslocadas para o bairro e, ao realizar o patrulhamento, encontraram cápsulas em frente da casa dos suspeito e fizeram o cerco no local.
Ainda conforme a polícia, a dona da casa permitiu a entrada da guarnição e informou que o marido, monitorado pela justiça, estava no local.
Segundo o BO, no momento em que estavam no local, o telefone de Rosimar Lima da Cunha teria tocado e, ao colocar no viva voz, quem estava do outro lado da linha perguntou se o “bagulho tinha sido guardado”.
Após a ligação, a polícia efetuou buscas no local e foram encontradas as armas escondidas nos fundos da residência. O material apreendido e Cunha foram levados à delegacia