Governador denuncia cartel no Pronto Socorro e pede ajuda de autoridades

Durante entrevista ao vivo ao jornalista Washington Aquino, na TV 5, na manhã desta quarta-feira (29), o governador denunciou a existência de um cartel dentro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Gladson Cameli afirmou, ainda, que tanto as polícias como os órgãos de fiscalização sabem da situação e até agora nada fizeram.


Cameli foi firme ao dizer que o problema enfrentado pelas pessoas que procuram atendimento na unidade de saúde são causados por um grupo que segundo ele age dentro do maior hospital do estado do Acre. Ele pediu a atenção dos órgãos competentes para que os responsáveis sejam identificados e que respondam pelos atos.


“Eu quero aqui alertar as autoridases, pois não é uma responsabilidade só minha. Não é falta de dinheiro não. É um cartel mesmo, de um grupozinho que tem alí dentro pra querer que a saúde der errado. E nossas polícias sabem, os órgãos de fiscalização sabem e não fazem nada. Eu não vou permitir, não vou chegar no meu último mês de mandato batendo palmas pra essa situação”, disse.


Na entrevista ao Café com Notícias, o governador falou ainda que vai entregar o novo prédio do Huerb. Dentre outros temas abordados teve a segurança, onde Cameli voltou a comemorar a suposta baixa nos índices de crimes contra a vida. Ele garantiu investimentos na construção civil para que sejam gerados novos empregos para a população.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias