Parece manchete repetida, o enredo é igual, mesmo, até a localização geográfica, mas os personagens são diferentes.
Coincidentemente até o horário e região são os mesmos, na tarde de quinta-feira (18), dois homens em uma moto que trafegavam na Severino Israel de Lima, no Conjunto Jequitibá, na região do bairro Calafate pararam em frente a casa de Francisco Lucena Alves Barros, de 40 anos e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da casa de Barros.
De acordo com testemunhas, dois tiros atingiram, Francisco, um no peito e outro braço, mas a filha da vítima identificada pelo nome de Samaira Aquino, de 22 anos, que estava na companhia do pai, também foi atingida com um tiro na coxa.
Pai e filha foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Segundo informações da equipe médica do SAMU Francisco Barros deu entrada naquela unidade de saúde em estado grave, a filha dele, que foi alvejada com um tiro na perna em estado estável de saúde.
Os criminosos fugiram sem deixar pistas. A polícia suspeita que a dupla seja a mesma que minutos antes matou a tiros uma criança de 11 anos que ajudava o pai na limpeza de peixes para a venda em um pequeno comércio na mesma região do Calafate.