Acertos de contas: Ex presidiário que rasgou camisa de facção é executado no Calafate

A “guerra” entre facções parece ter voltado com força total nesta sexta-feira (05), pelo menos dois foram mortos e um ferido.


O ex presidiário Anderson Silva Santos, de 27 anos, que recentemente teria “rasgado” a camisa de uma facção criminosa a qual integrava para segundo o juramento feito através de um vídeo seguir a Fé em Deus e frequentar uma Igreja evangélica (única forma de sair de uma facção criminosa sem correr risco de represália de morte).


Mesmo participando do ritual que teoricamente o salvaria da morte a sentença foi decretada e executada no início da noite desta sexta-feira (05), quando Santos caminhava na rua Sanhaçu, localizada no Conjunto Wilson Ribeiro, região do bairro Calafate.



Testemunhas informaram à polícia que dois homens que estavam a pé se aproximaram do eletricista e um deles sacou uma arma de fogo efetuando vários tiros contra a vítima que foi atingida pelo quatro vezes, sendo dois tiros na cabeça.


“No segundo tiro Anderson teria implorado para não morrer, mas em seguida foram efetuados mais dois na cabeça, e ele caiu, já sem vida” relatou uma testemunha.


Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A Família da vítima informou que o rapaz teria abandonado o crime e estava frequentando a Igreja e trabalhando como eletricista.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias