Ícone do site Ecos da Noticia

SEINFRA herdou dívida de R$ 27 milhões do governo de Tião Viana

No final da tarde desta sexta-feira (01), o Secretário de Infraestrutura do Estado do Acre, Tiago Caetano convidou a mídia local para conhecer as obras que estão sendo realizadas no antigo prédio do Colégio Meta, onde revelou que a SEINFRA herdou uma dívida de R$ 27 milhões da gestão de Tião Viana.


Mesmo com tamanho rombo Caetano garantiu que algumas obras inacabadas serão entregues até o final desse primeiro semestre do ano, entre elas, as obras do novo Pronto Socorro de Rio Branco.


Caetano revelou que existem 58 obras inacabadas, e que através de uma força tarefa algumas serão entregues até o final do primeiro semestre deste ano, outras deverão passar por processos judiciais.


O programa Ruas do Povo, segundo o secretário deverá passar por uma auditoria, e esclareceu que o Ruas do Povo consumiu mais de um bilhão de reais do cofre público durante a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração passada.


Prédio em reforma não seja somente museu


O local escolhido para a coletiva de imprensa, foi estratégica para o secretário Tiago Caetano, que aproveitou para informar que as obras reforma do prédio do antigo Colégio Meta, que a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração de Tião Viana pretendia fazer o Museu da Gente Acreana, terá outros fins, e não somente museu.


Caetano, disse que o prédio abrigar secretarias do setor de infraestrutura e obras do estado, restaurantes e lanchonetes da inciativa privada e parte será destino ao museu.


 


 


Sair da versão mobile