Padrasto é condenado a 14 anos de prisão por estuprar enteada de sete anos no interior do AC

Sentença é do Juízo da Vara Criminal de Capixaba, onde o crime ocorreu. Acusado está foragido e teria ateado fogo na casa da família após depoimento da vítima.

A Justiça do Acre condenou um homem a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável. A vítima, que tinha 7 anos na época do abuso, era enteada do acusado. A decisão é do Juízo da Vara Criminal de Capixaba, interior do Acre, onde o crime ocorreu.


O Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) divulgou a sentença nesta terça-feira (12). O acusado está foragido da Justiça.


Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcus Cabral, que o caso ocorreu em meados de 2016, e as equipes chegaram a procurar pelo suspeito até na Bolívia, país vizinho do Acre.


Na publicação, a Justiça detalhou que o acusado aproveitava que a mãe da criança estava fora de casa para cometer os abusos. A família morava na zona rural da cidade, local de difícil acesso.


Ele esperou as investigações em liberdade.


Casa queimada

Mãe e a criança foram ouvidas durante uma audiência de instrução. Na oportunidade, a criança e a confirmaram os atos do acusado.


Revoltado, o homem colocou fogo na casa da família. De acordo com a Justiça, a família perdeu tudo no incêndio. Após isso, a polícia pediu a prisão do acusado e o instaurou um processo por violência doméstico.


Porém, o homem já estava foragido e não foi mais encontrado. A Justiça ressaltou que há um mandado de prisão em aberto contra o acusado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias