Prisões ocorreram no Bairro João Eduardo. Conforme o delegado Odilon Neto, polícia recebeu informação de que o carro estava em uma casa naquele bairro.
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27), Luiz Fernando Maia, de 20 anos, por receptação e corrupção de menores e Jucinei Cavalcante, também de 20, como um dos suspeitos de roubar um carro, no último domingo (24), no Lago do Amor, em Rio Branco.
As prisões ocorreram no Bairro João Eduardo. Conforme informou o delegado Odilon Neto, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a polícia recebeu a informação de que o carro estava em uma casa naquele bairro.
No local, foi encontrada a chave do veículo em posse do Luiz Fernando, suspeito de receptação e corrupção de menores, e um aparelho celular também fruto de roubo.
Após ser preso, Fernando indicou o lugar onde estava o veículo roubado que era guardado por uma menor, ex- namorada de Jucinei.
“Quando encontramos o veículo, o Jucinei foi apontando como um dos autores do roubo, ele foi preso em casa também no João Eduardo. No ato da prisão, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto”, explicou o delegado.
O veículo foi utilizado pelos suspeitos para realizar outros delitos na cidade, durante o período no qual ficou em posse deles durante esta semana.
“Vamos apresentar o veículo também. Se alguma vítima reconhecer como foi abordado por esse veículo, procurar de delegacia e também para reconhecer o Jucinei como autor de outros roubos”, concluiu.