Dono de lanche no Altamira baleado na cabeça não resiste e morre no Pronto Socorro

Mais um crime de execução para a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, terá para desvendar e prender os criminosos.


Na noite desta terça-feira (12), Renato Silva dos Santos, de 33 anos – dono de um lanche, localizado na rua São Francisco, no bairro Altamira foi atacado quando trabalhava.


De acordo com informações de testemunhas, dois homens até o momento não identificados foram ao lanche de Renato e se passando por clientes fizeram o pedido, e aguardaram o momento em que a vítima ocupada com os afazeres virou-se de costas para os criminosos.


Nesse momento os criminosos efetuaram vários tiros contra Renato, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que foi socorrida por uma equipe de suporte avançado do SAMU, e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico, vindo a morrer na madrugada desta quarta-feira (13), quando era submetido a cirurgia de emergência.


Comerciante já havia sido vítima de tentativa de homicídio no local de trabalho


Um fato curioso chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência na noite de terça-feira, sobre o ocorrido contra o comerciante Santos. Segundo, informações há exatos dez dias, ele foi vítima de tentativa de homicídio no mesmo lanche em que era proprietário. Na ocasião, criminosos teriam invadido o local e efetuado disparos contra ele.


O caso, já estava sendo investigado pela DHPP, que poderá já ter suspeitos a serem presos a qualquer momento.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias