Ícone do site Ecos da Noticia

Dois homens de 34 e 52 anos são presos acusados de violenta menina de 12 anos, um é pai e outro primo da vítima

Mais um crime bárbaro foi elucidado pela Polícia Civil do município de Feijó, distante cerca de 450 km de Rio Branco, a capital do Acre.


Através de denúncia, a polícia civil daquela cidade ficou sabendo de um crime bárbaro que dois homens de 34 e 52 anos praticavam contra uma criança de 12 anos, que morava com os criminosos no Seringal Santa Luzia, localizado no baixo rio Envira.


De acordo com a denúncia, Manoel Lima da Silva, de 52 anos (pai) e Francisco Claudinei da Silva e Silva, de 34 anos, a tempo violentava sexualmente um menina de apenas 12 anos de idade.


A criança era violentada constatem ente pelo pai Manoel e pelo primo Francisco, crime que ra de conhecimento de várias pessoas da comunidade.


Diante da informação, uma equipe de investigadores se deslocou ao seringal, onde foram localizados a vítima e os dois acusados, que presos foram levados a sede do município.


Por determinação do delegado, a criança foi submetida a exame de conjunção canal, onde foi comprovada a violência sexual e os dois acusados foi solicitado o pedido de prisão prontamente acatado pela Justiça.


Sair da versão mobile