Oi, “moninhas”, como vão? Vão na sombra, que se estiver às claras eu vejo e conto o que vocês andam fazendo!
A política é sempre o lugar das fofocas maiores, ô povo para aprontar…
Os ex assessores da última legislatura formaram um grupo e vão entrar na justiça para receber as verbas rescisórias, os deputados que perderam sequer pressionam a Assembléia para quitar os direitos dos antigos trabalhadores. Eles estando bem, o resto que se lasque!
Os que assumiram secretarias, estão proibindo seus antigos funcionários de entrar no grupo que vai à justiça. Esses políticos se acham né, mana?
E o Delegado que paga de machão, mas se esbalda mordendo a fronha? Tem a língua “plesa, plesa”.
A pobre da ex deputada, toda feliz porque estava tendo um caso com um jovem maromba, o marido descobriu tudo. Foi um quiprocó doido, mas o corno, digo, o marido, disse que se ela não falasse a ninguém que teve um caso extraconjugal, ele a perdoava, assim foi feito. Estão bem bonitinhos postando fotos juntos nas redes sociais.
O jornalista, dono daquele site lá, tem o maior trauma da vida: O órgão dele é minúsculo! Por isso a sócia e ex dele, não o aceita de volta de jeito nenhum. Ele chora igual menino, mas ela diz que não é bebê para usar chupeta…Mulher decidida!
A moça que casou com um magistrado toda feliz porque o homem é rico, bonito e do lar, está desolada: Ele começou a malhar e se encantou por uma morena que frequenta a mesma academia que ele. A bichinha nunca acerta em seus golpes da barriga. Mulher, como tu sofre!
O homem passou um tempão para voltar a ser deputado, mal voltou à Assembléia, já começou o teste do sofá. As duas jornalistas que chamou, tiveram que sentar no colinho do papai…Upa, cavalinho, upa!
A poderosa que fica bêbada querendo pegar os funcionários??? Tá constrangedor. Eles têm é medo de ficar perto quando ela bebe.
O ex secretário perdeu o cargo e a mulher. Ela saiu de casa junto com a exoneração dele. E foi morar com o companheiro que era melhor amigo. Ele não conta a ninguém, mas pediu pelo amor dos deuses que o casal esperasse mais um pouco para postar fotos nas redes sociais, tem medo de acharem que ele foi corno…
Eu nem queria falar, mas o jornalista que fazia a mulher usar um vibrador nele, devia se decidir! A mulher não aguenta mais essa indecisão. Literalmente: ou dá, ou desce!
O apresentador do jornal, teve uma filhinha com a amante. Só tinha “varões”, tá todo babão com a bebê. Mas, se pela de medo da mulher. Outro dia, viram ele com a menininha, ele disse que era neta dele. O povo envelhece, mas a vergonha não chega!
A jornalista namora há cinco anos uma deputada. A deputada não admite porque o pai, daqueles brutos antigos, é homofóbico. Mas, a mocinha disse à namorada que deste ano não passa. Ou assume ou acaba. Ou vai ou perde a racha.
O ex deputado galã, botou a amante para trabalhar com ele. Mas, a mulher dele estava grávida e soube. Foi à Aleac tomar satisfação, a raiva foi tão grande que perdeu o bebê. Está em depressão, mas já avisou ao traidor: Vai se recuperar da perda do bebê e se vingar fazendo caridade: Dando aos pobres. Acho é pouco!
Manas, tô esperando as fofocas de vocês! Mandem no email. [email protected] Algumas aqui foram vocês que me enviaram. Tô gostando de ver que vocês são maldosas, assim eu me conformo em ser fofoqueira acompanhada.
Cheiro no rêgo!