Olá, venenosos, olha eu aqui de novo
Esses últimos dias estive doente, mordi minha língua sem querer e fui internada por envenenamento…aff!
Vocês acreditam que um jornalista, que agora está se achando o maior escriba da América Latina, se amarra em uma “ménage à trois”? Mulher, ele sai com a esposa para as festas, escolhem uma garota ou garoto e fazem a proposta indecente. Minha coleguinha foi, disse que quase precisou de uma lupa para enxergar os “possuídos” do coleguinha…quer saber o nome dele??? Aquele que tem o mesmo sobrenome de um famoso cantor. O resto não conto, nem se jogar sal na minha bunda.
- Roubar dinheiro público dá cadeia, né? Só que têm diretores de secretarias que estão se esbaldando. Além de não serem preparados para os cargos, estão fazendo esquemas para surrupiar combustível! Abre o olho, rapaz.
Um Promotor público que “namora” um político petista, mas não se assumem, gosta de arrotar que não dava andamentos às denúncias feitas no órgão, contra a gestão passada, por conta do relacionamento dele. É um presepeiro, né não?
Um secretário da nova gestão tem sido odiado pelos funcionários da secretaria em que está gerindo. Ele sequer dá bom dia aos funcionários, vive tirando fotos e postando nas redes sociais, para fingir que trabalha. Enquanto isso, a amante e chefe de gabinete, bloqueia a entrada dos funcionários na sala do amado. Se orienta, cara de pimenta!
O jovem militante político Renê Fontes, era o preterido a ser diretor do Iapen, mas o vice governador é vingativo, deu o cargo ao jovem da Rede sustentabilidade, Lucas Gomes, só porque Renê não pediu votos para a irmã dele. Ô povo baixo, maninha!
O Diretor de um órgão importante, está dando cargos aos meninos que aceitam se relacionar com ele…Isso é ridículo! Mas, ele tem apoio de gente grande no governo. Fazer o quê? Quem tem as costas quentes, são outros quinhentos!
O articulador político, muito eficien⊄te por sinal, esconde sua homossexualidade e que tem HIV. Claro que isso é algo pessoal, mas mulher, ele entrou para a igreja, casou com uma evangélica incauta, não contou a ela de sua doença e de sua sexualidade. Depois que ele começou o tratamento e a imunidade melhorou, deixou a moça e voltou a paquerar os meninos na academia em que malha. Só não gosto de quem é irresponsável emocionalmente com os outros. Aprende a ser homem, e nunca mais engane mulheres, viu? Senão conto para todo mundo, aqui e em Brasília. Pensa o quê? Sou valente igual um siri…
Um secretário de comunicação de um município nas bandas do Juruá, está do jeito que o Encardido gosta: Cheio de pautas nas aldeias. Onde ele costuma se serviciar sexualmente de indígenas em tenra idade. Ô nojo desses lixos!
Ele sabe que já foi denunciado, mas os caciques o protegem, porque ele os suborna. Ainda traz os amigos de São Paulo, para praticarem as mesmas aberrações. Se diz espiritualizado, mas o espeto do capirôto vai futucar o fiofó dele, eu creio!
Mulher, volta de novo para ler minhas fofocas, adoro ver vocês por aqui!
Cheiro na bunda.