Conforme a polícia, Willy se desentendeu com um vizinho durante a tarde de quinta e teve casa invadida horas mais tarde.
Após desentendimento com vizinho, Willy Kenedy Soares, de 26 anos, foi morto a facadas e facadas, na noite de quinta-feira (21), no Panorama, em Rio Branco. O crime aconteceu por volta de 0h, quando a vítima teve a casa invadida.
Conforme a polícia, Willy se desentendeu com um vizinho durante a tarde de quinta e teve a casa invadida horas mais tarde.
“O que a gente tem de informação é que teria tido um desentendimento entre vizinhos durante a tarde. À noite, a casa dele foi invadida e ele foi morto”, explica o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM-AC), major Felipe Russo.
Ainda conforme o comandante, não é possível precisar se o autor do crime teria sido o vizinho, mas esta é a principal suspeita.
“Não tem como afirmar exatamente que foi esse vizinho quem matou, mas existe essa suspeita. Quem vai esclarecer isso é a Polícia Civil”, disse.
O comandante disse que neste primeiro momento a hipótese de crime de facções não é característica do homicídio. “A priori não tem característica de crime de facção”, conclui.